segunda-feira, 4 de abril de 2011

Silvana




Minha melhor amiga hoje completa 44 aninhos!
Parabéns, mãe! Seja muuuuito feliz (:
Desculpe-me por aqueles dias de guerra, aquelas birras e pirracinhas que eu mesma não aguentaria.
Obrigada pelas horas e horas dedicadas às minhas tarefas de casa, pelas brincadeiras dos peixinhos e tubarões só pra me ensinar a escrever o L em letra de mão, pelos tapas, pelas cintadas, pelas chineladas, pelos conselhos, beijos e abraços que me levavam do inferno até o céu. Sempre me fez ver a luz no fim do túnel, nunca duvidou do meu potencial, chegou até a confiar demais na minha preguiça (i'm sorry mom, ainda sou preguiçosa), mas enfim, apostou muitas fichas em mim que eu nem sei como retribuir.
Só quero que você se cuide aí que eu vou me cuidar aqui, porque você e o Lucas são as únicas pessoas que eu tenho (L). Te amo incondicionalmente, MÃE. É sério e é pra sempre. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário