domingo, 5 de abril de 2009

- first

Sempre aqueles mesmos blá blá blás de sempre com relação ao primeiro post, clichê, hoho. Mas, druguis, gostaria de expôr aqui meu ponto de vista sobre diversos assuntos, assim como reclamar ou culpar alguém pela merda do meu dia.
É sempre assim, a gente muda de cidade, vira atração da boca do povo, o que nem sempre é legal. Muitos vem adicionando no orkut sem ao menos ter trocado uma palavra contigo e todas essas porras que sempre acontecem. Apesar do Maranhão ser bem mal visto pelo sul, pelo menos Imperatriz é uma cidade boa. Não segura, pois minha vizinha acabou de sofrer uma tentativa de assalto aqui na frente, mas beleza, se não fosse ela, seria eu ou você. É a marginalização e falta de segurança em cidades tanto grandes quanto pequenas. É o sistema gerador de toda essa massa repulsante.
Mas agora não é hora pra reflexões ou textos longos cheios de argumentação inútil. Tô afim de futilidade e vou começá-la pelo meu dia.
Acordei, óbvio, cansada por ter dormido muito pouco. Ontem foi um dia longo, assim como hoje e todos os outros dias que eu vivi e vou viver aqui. Todavia, ontem ouvi algumas músicas marcantes na Stop Beer. Ontem foi um dia especial, tanto por ter sido aniversário da minha mãe quanto por outros fatores.
Hoje fui no ensaio de uma banda que eu infelizmente esqueci o nome, foi divertido.
Amanhã, segunda-feira, haja vista que recomeça a rotina, vou para o colégio pela manhã. O resto do dia eu COÇO.
um beijo e um queijo para os lactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário