segunda-feira, 6 de abril de 2009

- uma segunda-feira um tanto quanto comum

O que é comum pra mim, pode não ser pra você. O que na realidade, não é mesmo.
As pessoas caem em contradição a cada minuto, eu não vejo como conter minhas próprias contradições.
Mas mudando de assunto, eu não sei interpretar as coisas mais simples do mundo. Talvez tudo isso seja apenas fruto da minha constante impaciência, da minha imensa vontade de colocar a carroça na frente dos bois. E sempre foi assim, vou conter o desespero, agora é apenas uma fase nova. Uma das milhares que virão.
O Maranhão é diferente a cada dia que passa, eu tenho opiniões diferentes e ao mesmo tempo vagas e imprecisas sobre o que me cerca nessa cidade. Não quero entrar em detalhes, todavia não queria meesmo que alguém fosse embora por minha causa, não mesmo.
E nessa hora é que eu peço PACIÊNCIA para que eu possa tomar minhas decisões. Me sentindo numa encrusilhada sem fim.
BUT I KNOW SOMEONE THAT CAN HELP ME. - he's far, so far from here.


FIM DO POST. -ouvindo SEPULTURA - WE'VE LOST YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário