terça-feira, 7 de abril de 2009

- mais um

Ontem, um pouco tarde coloquei mais um piercing no lábio superior. RERE, que maravilha, não? NÃO!
E hoje eu volto a pensar em como estaria sendo a minha vida se eu ainda estivesse no Sul. Sábado, provavelmente eu iria pra casa da minha melhor amiga, Emilly Braganholo, em Rolândia, conversar, sair, beber e fazer o diabo que nos desse na telha até a hora que achássemos conveniente. Eu poderia ver a lua por um telescópio, ou ir em alguma chácara para uma festa just for very important people, talvez comer um lanche feito com o melhor hamburguer de soja do mundo no Tá Pronto, sair sem um puto no bolso e voltar satisfeita, ver um filme fútil e chorar, beijar vários boys and girls, shows não faltariam, conversas produtivas ou não, mas ela sempre estaria junto, sempre estaria com suas asas de anjo me envolvendo por tooda madrugada, por todo o dia. Quando eu chegasse do trampo sem alguém pra conversar eu ligaria pra ela, se acontecesse algo extraordinário eu escrevia na mão pra não esquecer de contar.
Foram tantos dias assim que eu já tinha me acostumado e talvez achasse que poderia me conformar com sua falta ou que poderia aguentar um tempo gigantesco sem ter um ombro pra literalmente chorar, uma pessoa pra me ouvir ou aconselhar (tô precisando de vários conselhos), mas não posso.
E minha mãe, eu perdi as contas de quantas vezes falei e pensei nela hoje. As vezes é tão fácil chegar em casa, ver tudo prontinho, comida, roupa lavada e passadinha no teu armário, ganhar um beijo de boa noite, contar sobre o seu dia, desabafar sobre alguma falsidade que você vive, ou discutir qualquer tipo de assunto. É tão, tão comum. Pra vocês pode até ser a coisa mais cotidiana do mundo, o que já foi pra mim. Porém quando você fica longe, ou perde esse tipo de "cuidado", tu sente muita falta e chega a um ponto que parece um início de desespero quando tu percebe que não dá conta de tudo como imaginava dar, e é bem aí, nessa aflição que você fala: MÃE, A SENHORA É UMA RAINHA!
Dê valor nela, cara. Se tem uma coisa que é única no mundo, é tua mãe.

pulando de melhor amiga pra mãe, mas não perdendo o foco: coloquei mais um piercing. BRINKS, isso pouco importa pois não me deixou mais inteligente ou mais imbecil.
Só pra finalizar, TE AMO MÃE E EMY, esse post foi pra voces!

ouvindo: d. bowie - starman

2 comentários:

  1. depois faz uma descrição da night maranhão way

    ResponderExcluir
  2. se sentir sufocado e num beco sem saída é o principal sinal de que você cresceu.

    ResponderExcluir